MHA

Avançando em sua proposta de fortalecer sua presença no mercado sul-americano, a MHA inaugurou em 2015 uma unidade no Chile, fixando-se na capital do país, Santiago.

O Chile, além de vir se destacando cada vez mais na economia sul-americana, integra o bloco econômico do Mercosul, o que facilita bastante as transações comerciais com empresas brasileiras que desejam oferecer seus produtos e serviços em países vizinhos da mesma área de acordo.

O PIB do Chile ainda não se compara ao do Brasil, mas a MHA Sistemas acredita e aposta em um investimento a longo prazo, oferecendo seu produto, o WMS arMHAzena®, na modalidade SaaS (Software as a Service), implementado em modalidade de aluguel.

Desde 2010 a MHA Sistemas já possui atuação no Peru e na Argentina. Agora, passa a atender também através de sua unidade no Chile.

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.