O WMS arMHAzena® vem se firmando cada vez mais no mercado como a melhor ferramenta de gestão de estoque também para a área têxtil, tanto para a indústria, quanto para confecção de vestuário e varejo. Além de fazer a gestão logística completa do centro de distribuição, com o diferencial do controle de itens por grade (cor, modelo, tamanho, coleção etc.), o arMHAzena® agora também traz uma nova solução de automação, o controle por etiqueta eletrônica (identificação por radiofrequência, ou RFID), utilizável em todos os itens comercializados pelo cliente, sejam camisas ou blusas, jaquetas ou calças, bolsas ou acessórios diversos. Com a solução RFID incorporada, o arMHAzena® consegue gerenciar os itens dentro do estoque não mais pelo código de barras, e sim pela leitura automática das tags (etiquetas eletrônicas) inseridas em cada item. O projeto contempla a gestão como um todo, desde o recebimento até a expedição dos itens, por meio da leitura de tags.
Além disso, é bom lembrar que o arMHAzena® não se limita a controlar o estoque dos centros de distribuição, mas consegue atender a toda a cadeia de abastecimento entre o centro de distribuição e as lojas, ou pontos de venda, gerenciando o estoque de cada loja e fazendo até mesmo a logística reversa dos itens.
A MHA se responsabiliza por toda a elaboração e implementação do projeto, incluindo sistema, desenho e confecção das etiquetas RFID, bem como a definição dos coletores e leitores a serem utilizados.
Atualize a tecnologia de gerenciamento de estoques de sua empresa, e aproveite ao máximo todos os benefícios que a MHA pode trazer ao seu negócio. Contate a MHA hoje mesmo, e conheça mais sobre o WMS arMHAzena®.