MPSBR

O MPSBR ( modelo para melhoria de software brasileiro) foi criado em parceria com a Softex(promoção da excelência do software brasileiro) no ano de 2003 com duas metas iniciais, sendo método de avaliação e modelo de negócio.

A coordenação do Projeto MPS.BR é exercida pela Sociedade SOFTEX, visando sua sustentação operacional, institucional e financeira. Compreende todas as ações necessárias ao planejamento, execução, verificação e correções do projeto (ciclo PDCA), incluindo aspectos políticos, institucionais, operacionais, técnicos, administrativos e financeiros.

Conselho de Gestão do Projeto MPS.BR composto pelas seguintes partes interessadas (stakeholders), com o objetivo de apoiar à Sociedade SOFTEX no planejamento das atividades anuais e no acompanhamento da execução dessas atividades:

• Coordenadoria da SOFTEX

• Unidade de Execução do Projeto MPS.BR

• Um representante por entidade com convênio assinado e vigente (não cumulativo): Instituições Organizadoras de Grupos de Empresas (IOGE), Instituições Implementadoras (II) e Instituições Avaliadoras (IA).

• Representantes da Equipe Técnica do Modelo (ETM): coordenador geral e coordenadores de áreas.

• Membros do Fórum de Credenciamento e Controle (FCC).

Para maiores informações sobre MPS.BR acesse www.softex.br/mpsbr/

Entre em contato

TELEFONE : +55 (11) 5549-7321 ESCRITÓRIOS : São Paulo-SP Brasil Campinas-SP Brasil Lima-PE Peru Curitiba-PR Brasil Santiago-CL Chile