MHA

Gestão de Estoque

e Controle da Cadeia
de Suprimentos

Conheça a plataforma ideal para sua empresa

Interfaces Simplificadas

Extremamente flexível, o arMHAzena® possui parâmetros configuráveis que podem ser gerenciados pelo próprio administrador do sistema, sem a ajuda de técnicos ou programadores. Com esses parâmetros, é possível controlar facilmente alterações de operação, criar novos endereços de estoque, alterar estruturas de armazenagem, bem como gerenciar fluxo de separação, forma de expedição, conferência e relatórios, apenas para mencionar algumas das funcionalidades abertas à configuração.

Solução completa

Projetado com o auxílio do que há de melhor em engenharia de software, e escrito integralmente com recurso a metodologias de desenvolvimento e construção de sistemas, a vasta inteligência codificada do arMHAzena® faz dele uma formidável ferramenta tecnológica quando o assunto é gestão de estoques de qualquer tipo: fabril, de atacado, de varejo, armazém geral, operador logístico, do setor de saúde, agronegócio, transportadoras, etc.

O arMHAzena® Box

O arMHAzena® Box é uma versão reduzida do produto arMHAzena® Full. Está voltado a operações de pequeno a médio porte, e oferece essencialmente o mesmo que a versão padrão, contando apenas com menos opções de configuração e parametrização. Se você precisa de uma ferramenta segura e funcional de gestão de estoque e cadeia de suprimentos, mas dispõe de recursos financeiros limitados para sua aquisição e implementação, o arMHAzena®Box é a escolha perfeita.

arMHAzena® Full

arMHAzena® Full é a versão padrão do poderoso WMS da MHA. Direcionado ao gerenciamento de estoques e cadeia de suprimentos em operações de todos os níveis, inclusive as de grande porte, o arMHAzena® Full conta com inúmeras opções de parametrização, o que faz dele uma ferramenta formidável no atendimento a praticamente qualquer vertical do mercado. Funciona em plataforma cloud, e está disponível em inglês, espanhol e português. É a escolha das grandes empresas quando se trata de soluções logísticas.

Mais Resultados

A estrutura de engenharia de software aplicada no produto arMHAzena®, proporciona ganhos absolutos em curto espaço de tempo. De fácil parametrização e configuração o arMHAzena® absorve rapidamente o escopo de regras e execução dos processos escolhidos.

Verticais de Atuação

SAÚDE

ATACADO

VAREJO

TRANSPORTADORAS

CONSTRUTORAS

AGRICULTURA

MANUFATUREIRO

OPERADORES LOGÍSTICOS

Supply Chain

O sistema arMHAzena® além de ser um excelente gestor de estoque, pode ser utilizado também na gestão de rastreabilidade e reposição da cadeia de suprimentos ligando cliente a fornecedor, estoque em poder de terceiros, rastreabilidade de entregas e coletas, reposição de saldo de compras de forma automática por ponto de pedido entre outras funcionalidades.

A gestão da cadeia de suprimentos ocorre com a utilização de inteligência artificial existente dentro da ferramenta tendo como base as regras de controle escolhidas.

Interfaces Simplificadas

Mercados de Atuação

SAÚDE

Indicado para hospitais, clínicas e distribuidores de medicamentos e insumos, o arMHAzena® é capaz de gerenciar tanto o estoque quanto todo o abastecimento da cadeia de suprimentos garantindo a alto poder de rastreabilidade e agilidade na reposição de estoque.

ATACADO

O arMHAzena® possui um grande número de funcionalidades especialmente pensadas para as particularidades do setor atacadista, caracterizado pelo grande volume dos estoques e alta velocidade de giro.

VAREJO

Para empresas do setor de varejo, inclusive e-commerce, as parametrizações facilmente configuráveis do arMHAzena® possibilitam que o sistema se adapte continuamente, conforme as oscilações do consumo, expansão de redes de atendimento ou necessidade da gestão de novos itens a cada mês.

OPERADORES LOGÍSTICOS

A capacidade de se ajustar a cada tipo de contrato firmado junto ao cliente torna o arMHAzena® uma ferramenta inteligente e flexível para o setor de operações logísticas, atendendo a todas as regras requeridas por esse setor.

AGRICULTURA

Utilizando o arMHAzena®, grandes produtores e cooperativas logo sentem a diferença na redução de gastos e no aumento da produtividade, resultados da melhor organização da cadeia de abastecimento que o produto viabiliza.

INDÚSTRIA

Para o setor industrial ou de manufatura, o WMS arMHAzena® não só opera a gestão dos estoques, como também controla a linha de produção em sua totalidade, desde a matéria-prima até o apontamento da ordem de produção.

arMHAzena® Full

O arMHAzena® Full é a versão padrão do poderoso WMS da MHA. Direcionado ao gerenciamento de estoques e cadeia de suprimentos em operações de todos os níveis, inclusive as de grande porte, o arMHAzena® Full conta com inúmeras opções de parametrização, o que faz dele uma ferramenta formidável no atendimento a praticamente qualquer vertical do mercado. Funciona em plataforma cloud, e está disponível em inglês, espanhol e português.

arMHAzena® Box

O arMHAzena® Box é uma versão reduzida do produto arMHAzena® Full. Está voltado a operações de pequeno a médio porte, e oferece essencialmente o mesmo que a versão padrão, contando apenas com menos opções de configuração e parametrização. Se você precisa de uma ferramenta segura e funcional de gestão de estoque e cadeia de suprimentos, mas dispõe de recursos financeiros limitados para sua aquisição e implementação, o arMHAzena® Box é a escolha perfeita.

Acesse a Apresentação
Digital do arMHAzena®:

0 anos
de Plataforma Cloud
+ 0
Plantas Geradas
0 anos
de Empresa
0
Países
Abrir WhatsApp
1
Estou aqui se tiver alguma dúvida. Vamos conversar? Clique no botão para conversar via WhatsApp: