Múltiplos Estoques e Centros de Distribuição Gerenciados

em Diversas Verticais, Tudo isto em uma única ferramenta.

 

Gerenciar diversas operações em locais totalmente remotos do centro de controle tecnológico da empresa.

Desenvolvido com arquitetura para gerenciar diversas operações ao mesmo tempo, o WMS Armhazena está implementado atualmente em diversos segmentos da cadeia logística, em média o Armhazena possui o gerenciamento de 4 a 5 plantas distintas dentro de uma única empresa.

dreamstime_xxl_14942369

Muitas vezes com seguimentos de mercados diferentes, mas pertencentes a um mesmo grupo de investidores, as empresas escolhem o Armhazena por ser uma  ferramenta que possa gerir todo o controle de gestão do estoque com diversas particularidades diferentes e utilizando apenas um único banco de dados e servidor.

O Armhazena proporciona tudo isto e ainda mais flexibilidade, podendo ser instalado em um servidor hospedado dentro de um Data Center, ou área remota a necessidade de controle no estoque.

Com estas características o Armhazena está presente em mais de 100 empresas e gerenciando atualmente 515 plantas (unidade física) diferentes e em locais totalmente remotos, espalhados pelo Brasil e alguns países da América do Sul e EUA.

O Armhazena pode ser implementado em idioma Português, Inglês e Espanhol, podendo ser hospedado em qualquer lugar do planeta, sendo que a MHA possui hospedagem em seus datacenter com alta disponibilidade e gerenciamento.

O Armhazena também pode gerenciar todas as regras da cadeia logística gerando controle e rastreabilidade dos processos envolvidos, sendo também uma ferramenta gestora da cadeia de suprimentos ” Supply chain”, controlando do depósito a distribuição e entrega ao usuário final e toda a cadeia de reposição e abastecimento.

Faça parte deste grupo seleto de empresas que investiram em tecnologia e atualmente operam seus estoques de forma integrada independente de onde o mesmo esteja.

imagem-pg-12