Implementado em todas as verticais logísticas, o Armhazena ferramenta gestora de supply chain, se solidifica cada vez mais como ferramenta de gestão de estoque para área têxtil.

Realizando a gestão logística do centro de distribuição e tendo o diferencial de controle de itens por grade (coleção, tamanho, cor, modelo…) o armhazena se destaca na gestão de estoque para a indústria, varejo e confecção de vestuário e acaba de implementar a solução de automação de controle por etiqueta Eletrônica (RFID) em todos os itens de comercialização de seu cliente, sendo camisas, blusas, jaquetas, calças, botas e acessórios.

O projeto dentro do estoque utilizando o Armhazena com a utilização de tag eletrônico, consiste em gerenciar os itens não mais pela leitura do código de barras mas sim pela leitura automática dos tags (etiquetas eletrônicas) inseridas dentro de cada item. O Projeto contempla a gestão desde o recebimento até a expedição dos itens por leitura de tags.

Além da gestão do estoque dos centros de distribuição, o Armhazena consegue atender toda cadeia de abastecimento entre centro de distribuição e as lojas (ponto de venda), podendo gerenciar o estoque da loja e a logística reversa dos itens.

A MHA é responsável por todo desenho e implementação do projeto incluindo sistema, desenho e confecção das etiquetas de RFID a definição dos coletores e leitores a serem utilizados.

http://www.dreamstime.com/stock-image-clothes-rack-image20443691

Atualize sua empresa e aproveite o máximo que a tecnologia aplicada pode te proporcionar, contate a MHA e conheça mais do nosso produto Armhazena e a soluções de projetos utilizando RFID.